Lightyear (2022)

Lightyear

Dirigido por: Angus MacLane



O famoso é o que tem para hoje, infelizmente. Lightyear, segue a estrutura dos filmes Pixar, até ai ok, mas ele se nega em trazer algo de novo, algum momento inesquecível, o longa até tem uma cena, que rendeu muito assunto, e super importante quando falamos de representatividade, mas tudo isso fica ofuscado por um roteiro fraco e preguiçoso.

Chris Evans emprestará sua voz ao jovem Buzz Lightyear no filme solo do personagem, narrando seus primeiros passos como piloto de testes até chegar no ranger do espaço como o conhecemos hoje.

Longe de ser um filme ruim, apenas um filme comum, que busca apenas seguir uma formula Pixar, mas com poucos personagens que sejam realmente profundos, nem a missão e os dramas de Buzz, tem peso, sem fala na broxante revelação da identidade do Imperador Zurg, faltou carisma para os personagens e um trabalho melhor no desenvolvimento deles ao longo do filme. Pelo apego que toda franquia “Toy Story” gera, e a curiosidade e vale dar uma olhadinha, mas já vá com algo em mente, o longa só tem as frase de efeitos de Buzz, por que de resto se afasta muito do nosso querido personagem, mas fica o registro que temos alguem que brilha no filme Sox, ele salvar algumas cenas, que melhoram por sua conta (viu como a Pixar ainda sabe fazer personagens carismáticos). Recomendo simplesmente pelo apego a franquia Toy Story, mesmo sabendo que talvez você possa se decepcionar, até queria terminar o texto com o famoso: Ao infinito...mas não quero que Lightyear, vá mais além não.

Comentários

Postagens mais visitadas